Biotecnologias no Rejuvenescimento é uma das palestras do CBCO 2019

Foto: Pixabay

Biomédica esteta, Tássia Queiroz vai apresentar os principais procedimentos na área

A Biomedicina Estética exerce atração numa parcela significativa de profissionais biomédicos, que vem se especializando muito em áreas específicas da beleza. O assunto será o tema da palestra “Biotecnologias no Rejuvenescimento”, com a biomédica esteta e especialista ortomolecular Tássia Rafaella Bonifácio Queiroz, no dia 25 de outubro, às 15h50.

“A área de estética e cosmetologia tem números superiores a robótica em caráter de economia mundial, desta forma é um mercado crescente e promissor”, reforça Tássia Queiroz. Durante a exposição, a profissional apresentará aos participantes as novidades em tecnologias aplicadas ao rejuvenescimento facial.

Para ela, o biomédico tem diferenciais importantes. “Nossa grade curricular nos dá base clínica para correlacionar a fisiologia e as disfunções estéticas”, esclarece. Experiente, a profissional conta que o foco dos biomédicos estetas tem sido os procedimentos faciais, devido à demanda de mercado, mas muitos já se destacam nos tratamentos corporais e capilares.

Na opinião da palestrante o futuro da estética é daqueles que se comprometem com o conhecimento científico. “Sempre aconselho meus alunos: escolham uma área e seja o melhor nela”, finaliza. (Imprensa CRBM-3)

Ready to talk?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit mod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Let’s Talk