VALORES

Consulte abaixo o valor da sua categoria, leia as regras do evento e garanta sua participação

  • Vagas limitadas de acordo com a capacidade do local;
  • Para se inscrever nos minicursos é necessário que o participante também se inscreva no Congresso;
  • Os produtos não podem ser adquiridos separadamente;
  • Para acesso as atividades, basta acessar sua área do congressista com e-mail e senha, e clicar no botão “Inscrições Adicionais”;
  • Cada participante poderá selecionar até 2 minicursos.

REGRAS

O Profissional Sócio deverá comprovar sua vinculação com o CRBM ou ABBM, anexando o comprovante de pagamento da anuidade de 2019. O comprovante deverá ser anexado no ato da inscrição.

Estudantes de graduação e pós graduação deverão obrigatoriamente anexar o comprovante de vínculo (declaração de frequência, declaração de matrícula 2019 outro documento que comprove a categoria) com a instituição de ensino a sua ficha no ato da inscrição. O não envio do comprovante de categoria no ato da inscrição não permitirá dar continuidade na mesma

Observações importantes:

  • Acesse aqui,  na área do congressista, para ter acesso ao seu recibo, aos trabalhos e aos certificados de participação no simpósio e nos minicursos.
  • As inscrições poderão ser feitas até 15 de outubro de 2019 via internet com pagamento via boleto e cartão. Após esta data, as inscrições pelo site só poderão ser realizadas com pagamento em cartão de crédito ou débito. Dinheiro apenas no local do evento.
  • Está incluso na inscrição de participante: participação em todas as atividades do congresso (exceto minicursos), kit do participante e certificado (digital).
  • Minicursos são produtos adquiridos a parte.
  • O certificado será disponibilizado no site oficial do evento, pela área do participante, após o encerramento do evento e deverá ser retirado em até seis meses após a realização. Fique atento ao correto preenchimento de seus dados, evitando assim que seu certificado saia com dados incorretos.
  • Em caso de desistência, o participante deverá enviar correspondência por e-mail: secretaria@qeeventos.com.br
    • Para as solicitações enviadas até o dia 15 de outubro de 2019 serão reembolsados 50% do valor pago pela inscrição no congresso.
    • Após o dia 15 de outubro de 2019 não haverá devolução de valores pagos.
    • Todas as devoluções serão efetuadas 15 dias úteis após o término do evento.

Clique no botão abaixo e acesse sua área do congressista para ter acesso ao seu recibo, certificado e inscrição em minicursos. Entre com seu login e senha criados anteriormente.

Área do congressista

Entre em contato